• Ludimila Freitas

Registre seus melhores momentos

Quando um bebe chega numa família ele traz tanto aprendizado, e um dos que quero compartilhar com vocês tem relação direta com meu trabalho.

∆ Registre todos os momentos eles crescem muito rápido!!!! ∆

Minha bebe tem hoje 18 dias de vida e juro ela não se parece nada com a bebe que eu vi nascer.

Nesses 18 dias tanta coisa aconteceu…

  • A cor dos olhinhos mudaram de cinza para um tom esverdeado.

  • As mãozinhas estão grandes e já cortei a unha dela 3 vezes!!!!

  • Agora ela tem dois furinhos em cada orelha e juro tá muito estilosa!!!

  • O umbigo ainda não caiu então ainda temos que dar banho e limpar com muito cuidado

  • Ela tem ruguinhas lindas na testa que quando ela crescer vai ficar louca por um botox kkk

  • Agora o sono dela é mais leve e ela sorri e ate da gargalhadinhas

  • e o mais lindo de tudo ela é ROSA rs e eu chamo ela de bebe pink


Eu me propus a fazer fotos todos os dias, registrar todos os momentos importantes e aqueles que pra muitos não tem importância alguma, mas que vai contar com detalhes toda a historia da minha pequena.

Sou apaixonada por álbuns fotográficos, eles tem o poder de guardar um mundo de felicidade, e eu garanto a vocês basta folhear para sorrir e começar a lembrar de bons momentos!

Atualmente existem plataformas de gráficas que podem te auxiliar sem custo algum em montar seu próprio álbum com diagramações simples,( quem tiver interesse deixe o email aqui em baixo) para que tudo de certo minha dica é separe todas as fotos escolhidas dentro de uma pasta e depois organize as fotos na ordem que você gostaria que a historia fosse contada.

Muito importante lembrar que um álbum nada mais é do que um livro, o livro da sua historia! então o ideal é que ele tenha uma narrativa com começo, meio e fim .



Lembre-se que você vai precisar de 2 fotos que serão especiais uma para a capa ela deve ser o resumo da historia, ou a foto mais linda, e a segunda foto será para finalizar seu álbum com chave de ouro.

Pense também em fontes, existem sites que disponibilizam inúmeras fontes gratuitas, cursivas, com serifas e ate temáticas.

Eu sei que nem todo mundo gosta ou quer diagramar um álbum mas caso você queria apenas separar as fotos você pode contratar um fotografo para fazer uma super capa, que pode ser fotografia, de tecido, madeira e ate acrílico.


Você pode colocar textos ou ate mesmo colocar paginas especiais para que você possa escrever depois!!

Com toda certeza será uma recordação incrível para recordar cada momento especial!

17 visualizações

          Fotografo desde muito pequena, sempre me encantei com as cores e a falta delas, sempre fui apaixonada por álbuns fotográficos e como eles são capazes de guardar toda uma vida...

LUDIMILA FREITAS

CONTATO

Rua Geórgia, 228 - Brooklin Paulista - SP

011 98494 3210 | 011 2532 4007